Teatro em esperanto: Malsamoj inter versioj
Jump to navigation
Jump to search
(Nova paĝo kun '{{old|teatro}} O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a música, o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a ...') |
e (lig.) |
||
Linio 1: | Linio 1: | ||
{{old|teatro}} | {{old|teatro}} | ||
− | O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a [[ | + | O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a [[música]], o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a preferência por solos e por sonoplastias mais ou menos artesanais, a necessidade de investimento no teatro em esperanto resultou apenas na redução da quantidade. |
Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro. | Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro. |
Kiel registrite je 15:25, 12 nov. 2013
iama enhavo en
teatro.htm
O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a música, o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a preferência por solos e por sonoplastias mais ou menos artesanais, a necessidade de investimento no teatro em esperanto resultou apenas na redução da quantidade.
Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro.