Teatro em esperanto: Malsamoj inter versioj

El Vikio de Portugala Esperanto-Asocio
Jump to navigation Jump to search
(Nova paĝo kun '{{old|teatro}} O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a música, o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a ...')
 
 
(Unu meza versio de la sama uzanto ne montriĝas)
Linio 1: Linio 1:
 
{{old|teatro}}
 
{{old|teatro}}
O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a [[Música em Esperanto|música]], o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a preferência por solos e por sonoplastias mais ou menos artesanais, a necessidade de investimento no teatro em esperanto resultou apenas na redução da quantidade.
+
O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a [[música]], o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a preferência por solos e por sonoplastias mais ou menos artesanais, a necessidade de investimento no teatro em esperanto resultou apenas na redução da quantidade.
  
 
Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro.
 
Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro.

Nuna versio ekde 19:07, 12 nov. 2013

iama enhavo en
teatro.htm

O teatro em esperanto sofre do mesmo problema que a música, o da escassez de recursos. E se este problema pode ser evitado na música com a preferência por solos e por sonoplastias mais ou menos artesanais, a necessidade de investimento no teatro em esperanto resultou apenas na redução da quantidade.

Considerando mais uma vez as dificuldades de servir um púbico espalhado esparsamente por todo o mundo e a quase ausência de apoios, o teatro em esperanto apresenta uma vitalidade impressionante, sendo não raras as actuações de diversas companhias nos congressos e encontros de esperanto, tendo muitas delas atingido níveis de qualidade exigíveis de um elenco profissional a trabalhar a tempo inteiro.